Taiúva, Domingo, 20 de Junho de 2021 Telefone (16) 3246-1207

Educação - Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os candidatos aprovados no Concurso Público - Edital nº 002/21 para participarem da atribuição de classe/aulas a partir da 24ª classificação à 28ª para Efetivação no cargo de Professor de Educação Básica I, para o exercício das funções no ano letivo de 2021.

A atribuição ocorrerá no dia 03 de fevereiro de 2021, as 8h00, na EMEB "Maria Aparecida Pedrinho Furlan", situada à Rua São Paulo nº 154, no município de Taiúva.

O não comparecimento do candidato no local e hora determinada acima será considerado como desistência do cargo Permanente,e a classe/aulas serão atribuídas ao próximo candidato, respeitada a ordem de classificação.

Os candidatos deverão comparecer à atribuição munidos de documentos pessoais e horário para acúmulo de cargo e para comprovar possibilidade de trânsito, conforme reza legislação vigente.

Mais informações em; https://www.taiuva.sp.gov.br/portal-educacao/secretaria-atribuicao-aula/