Taiúva brilha na 16ª Olimpíada Regional de Taiaçu e conquista ótimos resultados nos primeiros dias de competição

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Julho de 2025


Taiúva brilha na 16ª Olimpíada Regional de Taiaçu e conquista ótimos resultados nos primeiros dias de competição

A Prefeitura Municipal de Taiúva, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, está participando da 16ª Olimpíada Regional de Taiaçu, que acontece de 04 a 25 de julho, reunindo diversas cidades da região em um verdadeiro encontro de integração, competição e espírito esportivo.
Taiúva está representada por delegações em 15 modalidades esportivas, entre elas atletismo, futsal, vôlei, xadrez, dominó, damas, entre outras. A cerimônia de abertura foi realizada na sexta-feira, dia 4, no Ginásio de Esportes Municipal de Taiaçu, com desfile das delegações, condução da tocha olímpica e apresentações culturais.

Nos primeiros dias de disputas, os atletas taiuvenses já se destacaram com excelentes resultados:
- Cauã Eduardo conquistou a medalha de prata nos 100 metros rasos masculino
- Marivaldo ficou em 3º lugar no Bilhar
- A equipe Veteranos de Taiúva goleou Pradópolis por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal
-  A equipe "Os Moleque é Liso", que representa a CME no futebol de campo, venceu Ariranha por 2 a 0, também se classificando para a semifinal
- Maria Clara alcançou a 4ª colocação nos 100 metros rasos feminino
- A equipe de Handebol superou Vista Alegre com um placar de 25 a 4
- A equipe de Basquete venceu Monte Azul por 43 a 23

A Olimpíada segue até o dia 25 de julho, e a Prefeitura reforça o convite para que toda a população continue acompanhando e torcendo pelos nossos atletas.

Prefeitura Municipal


Taiúva