Administração - Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Taiúva - vem investido em meio ambiente!

O município de Taiuva vem plantando desde a 1 semana de maio/2017, dezenas de rvores e flores, contribuindo com o meio ambiente.

Taiuva recebeu cerca de 1.500 mudas ( plantas) para serem colocadas em praças, ampliar o reflorestamento, região dos lagos e outros locais que, com o passar do tempo, os cidados podero desfrutar da sombra e do colorido que s a " me natureza" pode proporcionar.

Importante citar que, o município continua investindo na coleta seletiva de reciclveis, tendo cooperao dos municpes.

O Prefeito pretende conseguir mais mudas de rvores para ampliar a rea verde da cidade.