.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Equipe da casa luta até o fim, mas é superada em sua primeira partida
Na última segunda-feira, 25, o Ginásio Municipal de Taiúva recebeu mais uma etapa da 6ª Copa Aper de Futsal, reunindo grandes equipes da região em uma noite de muito esporte e torcida.
A primeira partida da rodada foi entre Taiaçu e Taquaral, que abriram os trabalhos às 20h. Logo depois, às 20h45, o time da casa fez sua estreia: Taiúva Futsal enfrentou a forte equipe do SMEL Serrano/Catanduva.
Em um jogo bastante disputado e de alto nível técnico, Taiúva lutou até o fim, mas acabou sendo superado pelo placar de 5 a 3. Apesar do resultado, a equipe mostrou determinação em quadra e contou com o apoio da torcida, que marcou presença para incentivar os atletas locais.
A Prefeitura Municipal de Taiúva e a Secretaria de Esportes agradecem a participação da população e reforçam o compromisso em incentivar e apoiar o esporte em nossa cidade.
.
.
.
.