Administração - Quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Prefeito kiko no palcio do governo em so paulo

O Prefeito "Kiko" aproveitou a oportunidade de estar com o Governador Geraldo Alckmin, no Palcio dos Bandeirantes e deixou com o mesmo uma pasta com fotos e anotaes sobre o andamento das obras do futuro hospital regiãonal, que está sendo construdo em Bebedouro.

Com investimento milionrio, atendimentos de alta complexidade, 112 leitos, sendo 20 para UTIs, ressonncia magntica, tomografia e colonoscopia, atendendo 7 municípios da região, o Prefeito taiuvense pediu ao Governador que, houvesse agilidade na entrega da obra, haja vista, que o Hospital Julia Pinto Caldeira encontra-se com srias dificuldades.

Na oportunidade, o executivo taiuvense protocolou com o mesmo, o pedido de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), sendo que, 400 mil para a ampliao do Hospital Santo Antnio e 100 mil para aquisio de moblias.