Administração - Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Prefeito kiko na secretaria de esportes

No incio do ms de abril, o Prefeito Municipal, Francisco Srgio Clpis, "Kiko" visitou a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de So Paulo.

O objetivo da visita foi protocolar junto ao Secretário, o Pedido de um KIT DE MATERIAL ESPORTIVO, TROFUS E MEDALHAS. "Kiko" protocolou tambm o pedido do PROJETO ESPORTE+SOCIAL, criado pela secretaria de Esportes, com objetivo de expandir o acesso prtica esportiva e de lazer, e que pretende estabelecer convnios e parcerias com o Governo do Estado, prefeituras municipais, instituies e terceiro setor com natureza esportiva.

O Esporte Social voltado primordialmente ao atendimento de crianças e adolescentes na faixa etria de 7 a 14 anos, estudantes da rede pública de ensino, pessoas com deficincia e idosos que estejam em situao de risco social.

A ao visa implantar e manter ncleos de esporte e lazer, com carter formativo-educacional, a fim de proporcionar oportunidade de prticas esportivas e de lazer s classes menos privilegiadas, com vistas promoo de incluso social; de saúde; preservao de valores morais e o civismo; valorizao das razes e heranas culturais; conscientizao de princpios scio-educativos; aquisio de valores de direitos e deveres; solidariedade; ao aprimoramento do desenvolvimento psicomotor; e melhora do condicionamento físico.