Cultura - Segunda-feira, 10 de Junho de 2024

PARABÉNS TAIUVA 122 ANOS.

PARABÉNS, TAIUVA, PELOS SEUS MUITOS ANOS DE HISTÓRIA E PROGRESSO

PARABÉNS TAIUVA 122 ANOS.

O aniversário de uma cidade pode representar a conquista de muitos projetos, realizações e a contribuição de uma história de sucesso. Com muito orgulho devemos comemorar o aniversário de Taiuva, município de um povo guerreiro, que lutam para vencer todos os desafios.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma cidade cada vez melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar aas crianças e os jovens para este processo contínuo de evolução, é necessário semear ações positivas, com perseverança e fé, trilhando no caminho rumo a uma cidade cada vez mais justa, humana e solidária,

PARABÉNS, TAIUVA, PELOS SEUS MUITOS ANOS DE HISTÓRIA E PROGRESSO. Uma cidade que valoriza sua cultura, suas tradições e suas beleza naturais.

Adm 2021-2024