Administração - Quarta-feira, 19 de Abril de 2017

Reforma do centro físico já realidade em Taiúva

Reforma do centro físico já  realidade em Taiúva

O Prefeito Municipal, Francisco Srgio Clapis "KIKO", acompanhado da vereadora, Patrcia Videira, Rita Brando, Mafalda Jacon, e dos vereadores, Fernando Gallo, Gilson de Souza e Zezinho estiveram no ltimo dia 11 de abril, no Palcio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, para a assinatura de um convnio no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), que serão utilizados para a REFORMA DO CENTRO FSICO.

No ano de 2015, durante sua visita a Taiva, o Governador Geraldo Alckmin havia prometido esta verba ao atual Prefeito na poca, Mauro Bersi e Francisco Sergio Clapis que no referido ano era secretrio de administração . Coube a ele, agora como prefeito, assinar esse importante convnio para o município taiuvense.

Pelo fato de ter transcorrido quase dois anos, a Prefeitura ter que entrar com uma contra-partida de aproximadamente, R$ 30.000,00 para o complemento da obra.