.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h ás 16:30h

Administração - Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO CONSELHO TUTELAR

Estiveram presentes na posse o Prefeito Leandro Baptista, a Primeira Dama Cicida Baptista, a secretária de educação Carla Bolsonaro, a Secretária da Saúde Maria do Carmo Velho, a Assistente Social e Presidente do Conselho Municipal da criança e do Adolesc


CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO CONSELHO TUTELAR

No 5 de janeiro de 2024, ocorreu a cerimônia de posse do novo Conselho Tutelar de Taiúva/SP, no gabinete municipal. Os membros eleitos Cristiane Reis de Oliveira Silva, Edkelly Francine Nascimento, José Luiz Maestro, Ligia Maria Pereira e Paola Aparecida Garcia Paulino, receberam seus Certificados de Diplomação, marcando o início de seus mandatos a partir de 10 de janeiro onde permaneceram por quatro anos. Na oportunidade também foi realizada a certificação dos conselheiros suplentes. 

Estiveram presentes na posse o Prefeito Leandro Baptista, a Primeira Dama Cicida Baptista, a secretária de educação Carla Bolsonaro, a Secretária da Saúde Maria do Carmo Velho, a Assistente Social e Presidente do Conselho Municipal da criança e do Adolescente de Taiuva (CMDCA) Deise Cuoghi, a Coordenadora da Terceira Idade Melissa Bulgareli, a Secretaria de Gabinete Mércia Botta, o Comandante da Guarda Municipal Alexandre Peres, Sargento Julia e os vereadores do município.

221 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taiúva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.