Fonte Normal

De Segunda a Sexta das 7h ás 16:30h

Administração - Terça-feira, 14 de Março de 2023

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023

INSCRIÇÕES: As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet a partir das 13h00min do dia 15 de março de 2023 até as 13h00min do dia 30 de março de 2023, através do site www.glconsultoria.com.br.

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023

O Município de Taiúva, por determinação do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e em consonância com a Legislação Federal, Estadual e Municipal, torna público o Edital Normativo do Concurso Público Nº 001/2023 de Provas e Títulos, para provimento de empregos do seu quadro de pessoal.

EDITAL: O edital encontra-se à disposição dos interessados no através do link: https://www.taiuva.sp.gov.br/concurso/detalhe/14/po-municipio-de-taiuva-por-determinacao-do-excelentissimo-senhor-prefeito-municipal-e-em-consonancia-com-a-legislacao-federal-estadual-e-municipal-torna-publico-o-edital-normativo-do-concurso-publico-n-0012023-de-provas-e-titulos-para-provimento-de-empregos-do-seu-quadro-de-pessoalp/

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir