Administração - Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

TOTEM DO POUPATEMPO DEVE PROPORCIONAR COMODIDADE, MODERNIDADE E PRATICIDADE PARA A POPULAÇÃO.

O totem do Poupatempo passa a funcionar a partir desta segunda-feira, 15, na unidade do SEBRAE em Taiuva. O modelo dos totens se assemelha à tela de tablet e conta com leitor biométrico de maior precisão, para facilitar as solicitações de documentos como RG, CNH e desbloqueio do cartão Bolsa do Povo. Os equipamentos também já vêm com scanner para realizar upload de arquivos, caso seja necessário. Passe na unidade do SEBRAE em Taiuva para maiores informações.

Com este totem você realiza consultas e serviços, tais como:

• Atestado de antecedentes criminais
  • Certidões de CNH
  • Solicita 2° via RG
  • Solicita 2° via da CNH
  • CNH definitiva
  • Pesquisa débitos e restrições de veículos
  • Dentre mais de 40 serviços.

Venha fazer uma visita e facilitar sua vida.