Saúde - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

O CARRO FUMACÊ ESTARÁ PASSANDO NA SUA RUA, ABRA PORTAS E JANELAS

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

No intuito de combater os mosquitos capazes de transmitir doenças como a dengue, a zika ou a chikungunya, a partir de hoje o carro fumacê passa a circular em nossa cidade. Colabore abrindo portas e janelas para o carro que emite uma "nuvem" de fumaça com baixas doses de um composto seguro para a saúde humana e eficaz na eliminação da maior parte dos mosquitos presente em nossa região.

O QUE É?

O  fumacê  é uma estratégia encontrada para controlar as populações de mosquitos, e consiste em passar um carro que emite uma "nuvem" de fumaça com baixas doses de um agrotóxico que elimina a maior parte dos mosquitos adultos presentes na região.