Taiúva, quinta-feira, 21 de outubro de 2021 Telefone (16) 3246-1207

Saúde - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Prefeitura realiza dedetização de bueiros e prédios públicos da cidade

Com o objetivo de colaborar com a saúde da população e combater pragas urbanas, a Prefeitura Municipal de Taiuva contratou uma empresa para dedetizar os prédios públicos municipais, incluindo as escolas e o cemitério municipal.

Nesta segunda-feira, 7 de junho, iniciou-se os trabalhos de dedetização, desbaratização e desratização no controle e prevenção contra escorpião, animais peçonhentos e também na prevenção contra o mosquito da dengue.

A prestação de serviço será realizada até o dia 10 de junho e ação está sendo feita em parceria com a empresa IMUNIZADORA TRIUNFO, que está responsável pelo serviço de dedetização nos bueiros de ruas e avenidas, PVs (mais conhecido como poço de visita) e nos prédios públicos.

Nestes dias, orientamos à população para que deixem tampados todos os ralos, pias e frestas de suas residências para que os animais não invadam, tentando fugir do veneno.

Pode-se destacar que a dedetização dos esgotos e dos bueiros tem a finalidade de prevenir o aparecimento de transmissores de doenças, e que a melhor forma de garantir vida com qualidade à população é trabalhando com a prevenção.