Administração - Terça-feira, 11 de Abril de 2017

Infraestrutura ganha 250 mil de nelson marquezelli

Atravs de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Nelson Marquezelli (PTB-SP), o município receber autorizao de ordem de servio, atravs da Caixa Econmica Federal, no valor de R$ 250.000,00 ( duzentos e cinquenta mil reais), para RECAPEAMENTO ASFLTICO, em vrias ruas e avenidas da cidade.

A Prefeitura Municipal já iniciou o processo de licitação.

A verba foi solicitada pelo ex-prefeito Mauro Vicente Bersi e foi acompanhada pelo atual prefeito " Kiko" que, na poca era Secretário de Administrao.

Nelson Marquezelli está destinando tambm, atravs do Ministrio da Sade, o valor de R$ 180.000,00 ( cento e oitenta mil reais). A emenda individual n 18180006, o qual, brevemente estar a disposio do município, ser direcionada para serviços de Ateno Bsica de Sade. A emenda já foi cadastrada no exerccio/2017 pelos tcnicos da Prefeitura Municipal.

Em audiência com o Deputado Marquezelli, no incio do ms de maro, o Prefeito Kiko ainda solicitou uma Ambulncia e a intercesso do Deputado, junto a Aeronutica, para a apresentao da Associao " Esquadrilha da Fumaa", no cu de Taiuva, em data a ser agendada. " importante salientar que, o Deputado Nelson Marquezelli trabalha e, sempre trabalhou em prol do nosso município" frizou o prefeito Kiko.

"O parlamentar conta com o apoio da vereadora Rita Brando, pessoa pública, atuante, que sempre trabalhou por Taiuva e da vereadora Mafalda Jacon eleita pela primeira vez na ltima eleição e que vem desenvolvendo um belo trabalho pelo povo taiuvense, todos do PTB local" concluiu o prefeito