.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h ás 16:30h

Administração - Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Taiúva Recebe visita de Parlamentar

Município de Taiúva


O Deputado Federal Doutor Sinval Malheiros ( PODEMOS), recém empossado na Câmara dos Deputados, visitou o Município de Taiúva, na manhã de 03/06 e foi recepcionado por amigos no Gabinete do Prefeito daquele Município.

Kiko (PTB) , disse da alegria em poder receber ilustre pessoa pública, pessoa do bem, que em outras oportunidades já esteve na cidade e, pela segunda vez, traz a notícia da liberação de recursos (Emenda no Orçamento Geral da Uniao/2020 ), no valor de R$ 80 mil reais para a área da saúde (custeio).

Com referido recurso, poderá investir na compra de medicamentos, material de consumo e pagamento da folha de profissionais da área!!

Dr Sinval é natural de Pindorama/SP, residente na cidade de Catanduva/SP , onde há anos é Professor da Faculdade de Medicina ( FAMECA), cirurgião geral, sempre foi pessoa atenta às necessidades da saúde e sempre atende pessoas que necessitam de auxílio, comenta o Executivo Taiuvense.


Dr Sinval, aproveitou as poucas horas que permaneceu na cidade, para conversar com o tesoureiro da Prefeitura Roberto Eugênio Rodrigues, com um dos jurídicos do município - Dr Cesar Spina, com o conhecido João Paulo da Garagem, Paulo (Tatu, fiscal) entre outros que foram cumprimentá-lo.

O Deputado visitou a Igreja Matriz de Santo Antônio, onde foi recepcionado pelo jovem Padre Bruno, Rosa e Kerlem, além de visitar a Praça 9 de Julho, a Região dos Lagos e a Rampa do Cemitério!

Dr Sinval prometeu voltar outras vezes a Taiúva.

472 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taiúva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.