Administração - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Taiúva- Agradecimento Público!

O Prefeito Francisco Sérgio Clapis (kiko) do PTB, torna público,  os sinceros agradecimentos á toda população Taiuvense e Visitantes pois, prestigiaram e animaram o Carnaval , sendo notável o número maciço de foliões!

Na oportunidade, estende a gratidão e respeito a todos os Voluntários que auxiliaram nas organizações: local com tendas, desfiles de carros críticos, alegóricos e demais, onde a alegria foi contagiante em cada noites e nos matinês!

A Comissão Municipal de Eventos , através da Sra Priscila Superbia, Comissão de Esportes , através dos Srs José Aparecido de Araújo (Aranha), Paulo Mambelli (Piu), Denilson Carnevali  com muita competência conseguiram manter tudo conforme se almejava.

Nosso respeito pela Segurança proporcionada pela Polícia Militar do Estado e pela Guarda Civil Municipal,  que mantiveram a ordem e  o respeito ao público presente!

Enfim, muito obrigado á Câmara Municipal, Comércio e a todos, que de uma forma ou outra, incentivaram a Festa de Momo, onde conseguimos manter nossas tradições,  alcançando o êxito almejado.

Minha eterna gratidão!

Francisco Sérgio Clapis (kiko)

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP

NOTA SOBRE NOVOS PRAZOS PARA PAGAMENTO DE ÁGUA E IPTU/2020

A Prefeitura Municipal de Taiuva, informa que, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), fica prorrogado o prazo para o pagamento das contas de Água e IPTU, até o dia 30 de abril, sem juros e multa.

A medida foi tomada para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do (COVID-19) e para evitarem filas e aglomerações em lotéricas.

Os boletos para pagamentos poderão ser adquiridos no site www.taiuva.sp.gov.br ou no setor de lançadoria, maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3246-1207.