Administração - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Taiúva- Agradecimento Público!

Município de Taiúva!

Taiúva- Agradecimento Público!

O Prefeito Francisco Sérgio Clapis (kiko) do PTB, torna público,  os sinceros agradecimentos á toda população Taiuvense e Visitantes pois, prestigiaram e animaram o Carnaval , sendo notável o número maciço de foliões!

Na oportunidade, estende a gratidão e respeito a todos os Voluntários que auxiliaram nas organizações: local com tendas, desfiles de carros críticos, alegóricos e demais, onde a alegria foi contagiante em cada noites e nos matinês!

A Comissão Municipal de Eventos , através da Sra Priscila Superbia, Comissão de Esportes , através dos Srs José Aparecido de Araújo (Aranha), Paulo Mambelli (Piu), Denilson Carnevali  com muita competência conseguiram manter tudo conforme se almejava.

Nosso respeito pela Segurança proporcionada pela Polícia Militar do Estado e pela Guarda Civil Municipal,  que mantiveram a ordem e  o respeito ao público presente!

Enfim, muito obrigado á Câmara Municipal, Comércio e a todos, que de uma forma ou outra, incentivaram a Festa de Momo, onde conseguimos manter nossas tradições,  alcançando o êxito almejado.

Minha eterna gratidão!

Francisco Sérgio Clapis (kiko)

Prefeito Municipal