Administração - Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Taiúva- Prefeitura está preparando duas Ambulâncias tipo mini UTI móvel!

Município de Taiúva!

A Administração Municipal de Taiúva está preparando as 2 (duas,) Ambulâncias de maior porte da frota,  para receberem / serem instalados equipamentos que servem.de suporte aos médicos enfermagem quando em atendimentos de urgencia/emergência.

" A dedicação do Sr João Paulo Vendramine do pessoal da Saúde tem demonstrado esforço para instalar energia , armários, etc para afixar monitor cardíaco,  desfibrilador etc dentro de nossas ambulâncias, onde foi total apoio " , comentou o Prefeito.

Na verdade este o preparando as Ambulância e para realmente dar o suporte necessário para transferências de pacientes em casos graves para Hospitais da região!

Importante citar que a atual administração comećo a pagar seguro de muitos veículos público, inclusive das ambulâncias mais utilizadas em serviços de resgaste,  urgência etc.