Administração - Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019

Taiúva- verbas e empreendimentos para 2020!

Município de Taiúva!

Taiúva- verbas e empreendimentos para 2020!

O Prefeito Kiko (PTB) de Taiúva esteve na data de 12/12/2019, com o Presidente Estadual do PTB e líder na Assembleia Deputado Estadual Campos Machado , onde despacharam vários assuntos de interesse do Município.

Na ocasião, o Prefeito solicitou a inclusão de R$ 120 mil reais no Orçamento Geral do Estado para 2020, na área da saude; valor correspondente a compra de Geradores de Energia Elétrica para serem instalados no Hospital Municipal Santo Antônio e na Unidade Básica de Saúde " João Adauto Vidal ".

Com a liberação de recursos e na aquisição destes bens, quando da falta de energia elétrica, automaticamente, todos os equipamentos e lâmpadas são acionadas.

Na ocasião, Kiko agradeceu o empenho, dedicação do Deputado Campos Machado para com o Município, pois no próximo dia 18/12, serão assinados Convênios com.o Governo do Estado: R$ 150 mil reais para infraestrutura  (Recapeamento asfaltico: trechos das ruas Ipanema, Aurora, D.Jose de Matos Pereira, Pedro de Toledo, 1 de maio , Serafim Coletes e Av Saudade); R$ 140 mil reais para sala de múltiplo uso ( será instalada a Guarda Municipal) e R$ 50 mil reais para Reforma no prédio do Terminal Rodoviário José Pedro Rapetti.

" O Dr Campos Machado sempre foi companheiro, amigo e sempre lutou pelos interesses de Taiúva, conseguindo verbas, encaminhando através da assessoria pacientes para hospitais do SUS, sempre presente nas nossas necessidades de interesse público " , comenta Kiko.