EVENTOS - Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Taiúva- comemora Dia das Crianças!

Município de Taiúva!

Durante toda a semana várias atividades foram desenvolvidas em escolas municipais, levando alegria, descontração, passeios em sítios e fazendas; além de entrega de guloseimas: sorvetes, bolos, cachorro quente etc.
Na noite de 11 de outubro, centenas de crianças estiveram na praça 9 de julho para brincarem no pula pula etc; onde deliciarem picolés, sucos de laranja, caju e de pêssego! Também foi servido pipoca quente a todos que ali se fizeram presentes!
Tudo foi gratuito; pago com recursos do CRAS e Prefeitura Municipal.
Também estiveram presentes: o Capitão America; o Homem de Ferro e um Palhaço Malabarista!
O que empolgou as crianças e até adultos foi a apresentação do Robô Megaboy, com aproximado 3 metros de altura ; que andou pela praça com um colorido que a distância  era  visto!