Administração - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

TAIÚVA - MUNICÍPIO APLICOU SIGNIFICANTE VALOR EM VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS!

Município de Taiúva

Em 30 meses, ou seja, dois anos e meio, o Município de Taiúva adquiriu 02 veículos Ambulâncias 0 km, 01 Van da Renault com rampa de acessibilidade, 01 ônibus usado com capacidade de 45 lugares, 01 veículo QQ 0 km, 01 veículo Gol 0 km, 01 microbonibus (doado através do Ministério da educacao) , 01 camioneta cabine dupla a diesel usada (recebeu de doação da receita federal), 01 motocicleta 0 km com recursos da vigilância da saúde,  01 motocicleta usada (recebida de doação do DETRAN) , adquiriu 01 veículo Corolla 2019 , 0 km, recebeu uma Patrulha Agricola(trator cabinado com ar condicionado) e vários implementos.
São investimentos ( os doados diretamente ao município foram citados acima) , do Estado de São Paulo e do Governo Federal.
O valor destes bens aproximam 850 mil reais.
Nota se que valorizou a frota de veículos, proporcionando qualidade no atendimento, segurança aos motoristas e passageiros, além da aparência nova, levando o nome da cidade organizada por todos os cantos.