Administração - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

TAIÚVA – OBRAS NO CENTRO FÍSICO E PROJETO ARCO IRIS ESTÃO CONCLUÍDAS!

UM INVESTIMENTO DE APROXIMADAMENTE R$450.000,00 (QUATROCERNTOS E CINQUENTA MIL REAIS) SENDO R$400.000,00 (QUATROCENTOS MIL) DO ESTADO E R$50.000,00 (CINQUENTA MIL) DO MUNICÍPIO, CUSTEARAM UMA OBRA AMPLA, DE GRANDE NECESSIDADE PARA A POPULAÇÃO DE TAIÚVA E VISITANTES!

A PRIMEIRA DELA (DESTE COMPLEXO E CONTEXTO) É A REFORMA GERAL NO CENTRO FISICO EDUCACIONAL E LAZER “DR. JOSÉ CAUBI CAMPELLO BESSA”, ÚNICO CLUBE MUNICIPAL QUE POSSUI 03 PISCINAS, CAMPO DE BOCHA, CAMPO DE MALHAR, UM BAR E UM AMPLO SALÃO SOCIAL (NESTE ERAM REALIZADOS BAILES, JANTARES, CASAMENTOS, ANIVERSÁRIOS E, É, ONDE REUNE A 3ª IDADE).

O LOCAL FOI TOTALMENTE REFORMADO POIS, O FORRO ESTAVA COM “CUPINS”, APODRECENDO AS MADEIRAS DEVIDO AS GOTEIRAS, O PISO DANIFICADO, PINTURA DESBOTADA, CAINDO REBOCO, FIAÇÃO ELÉTRICA COM NECESSIDADE DE TROCA ETC. TUDO FOI TROCADO OU REFORMADO, INCLUSIVE TROCA DE TODO TELHADO, FORRO E PISO DE GRANILITE ETC.

QUANTO AO PROJETO ARCO-IRIS (ATENDE O PUBLICO INFANTIL E JUVENIL), COM OFICINAS EDUCACIONAIS, CULTURAIS ETC, PASSOU POR PROFUNDA REFORMA (TROCA DE TODO O TELHADO, FORRO, PISOS CERÂMICOS, FIAÇÃO ELÉTRICA, COLOCAÇÃO DE CHUVEIROS NOVOS, PIAS NOVAS NA COZINHA E BANHEIROS, LOUSAS ETC.

NESTE SETOR, DEPENDENDO OS RECURSOS FINANCEIROS DO MUNICÍPIO, DEVERÃO SEREM ADQUIRIDOS MOBILIÁRIO NOVO POIS, O EXISTENTE ESTÁ PRECÁRIO!

IMPORTANTE RESSALTAR QUE, TUDO DEPENDE DA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL.

DEIXAMOS PARA REGISTRAR NO FINAL DESTA MATÉRIA, DADA A RELEVÂNCIA, O CENTRO FÍSICO, AGORA CONTA COM HIDRANTE (SISTEMA CONTRA INCÊNDIO), PORTA ANTICHAMAS, LÂMPADAS DE EMERGÊNCIA E, O LOCAL ESTÁ MAIS AREJADO COM OS NOVOS VITRÔS (VIDRO DE CORRER).

EM POUCOS DIAS, HAVERÁ UMA REINAUGURAÇÃO.

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP