Administração - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

TAIÚVA – NOVOS EMPREENDIMENTOS TERÃO INÍCIOS!

AS NOVAS PRAÇAS NOS BAIRROS JARDIM AMOREIRA E JARDIM LIMOEIRO, TERÃO ORDEM DE INÍCIO NESTE INÍCIO DE JUNHO/2019.

SERÃO APLICADOS R$82.000,00 (OITENTA E DOIS MIL REAIS)DO ESTADO E O MUNICÍPIO ENTRA COM UMA CONTRAPARTIDA DE R$5.000,00 (CINCO MIL REAIS).

OS BAIRROS CITADOS, EXISTENTES HÁ ANOS, SÓ FALTAVAM COM ESTAS BENFEITORIAS!

OS LOCAIS TERÃO LUGARES PARA OS MORADORES PASSAREM HORAS DISCONTRAINDO, TROCANDO IDÉIAS, ALÉM DE VALORIZAR, DAR MELHOR VISIBILIDADE NAS ÁREAS ONDE SERÃO INCLUIDOS OS EMPREENDIMENTOS.

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP

NOTA SOBRE NOVOS PRAZOS PARA PAGAMENTO DE ÁGUA E IPTU/2020

A Prefeitura Municipal de Taiuva, informa que, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), fica prorrogado o prazo para o pagamento das contas de Água e IPTU, até o dia 30 de abril, sem juros e multa.

A medida foi tomada para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do (COVID-19) e para evitarem filas e aglomerações em lotéricas.

Os boletos para pagamentos poderão ser adquiridos no site www.taiuva.sp.gov.br ou no setor de lançadoria, maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3246-1207.