Administração - Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Taiúva- Estradas Vicinais são pleiteada !

As Estradas Vicinais Taiúva/ povoado de Andes/Bebedouro ( 19 km) e Taiúva Ibitirama são metas  de conquistas para a Administração Municipal (Executivo)  e Pode Legislativo (Câmara Municipal ).
O Prefeito Kiko (PTB)  entregou na cidade de Barretos , no dia  16/05/2019, 02 ( dois) ofícios da Prefeitura (ofício DEPLAN 070 e 071), onde foram subscritos pelo próprio Prefeito e pela Presidente da Câmara Municipal Rita Brandao (PTB) e Dr Fernando Gallo (DEM), diretamente ao Governador do Estado em Exercício Rodrigo Garcia (DEM).
Rodrigo Garcia veio assinar importante Convênio de repasse de recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos.
Kiko e os Vereadores alegam nos ofícios a necessidade de recapeamento asfáltico (melhorias na estrada Taiuva/Povoado de Andes/Bebedouro) É Pavimentação Asfáltica no trecho da Estrada Taiúva/ Monte Alto.
Também citam a importância das vias no escoamento das safras agrícolas da cana de açúcar,  Citrix, milho, amendoim,cebola etc.
Solicitam ainda, que o Governo do Estado inclua as duas vias ( os valores/ estudos) no Orçamento Geral do Estado para o exercício de 2020.
O Prefeito de Taiúva estará presente em reuniões regionais que tratam de assuntos de interesse de orçamento do Estado a nível regional e estará,  reforçando os pleitos como metas para o desenvolvimento da região.
Importante esclarecer que, Kiko já manteve contatos com a Prefeitura de Bebedouro e com o próprio Prefeito de Monte Alto, onde solicitou dos colegas, que reivindiquem estes empreendimentos.

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP

NOTA SOBRE NOVOS PRAZOS PARA PAGAMENTO DE ÁGUA E IPTU/2020

A Prefeitura Municipal de Taiuva, informa que, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), fica prorrogado o prazo para o pagamento das contas de Água e IPTU, até o dia 30 de abril, sem juros e multa.

A medida foi tomada para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do (COVID-19) e para evitarem filas e aglomerações em lotéricas.

Os boletos para pagamentos poderão ser adquiridos no site www.taiuva.sp.gov.br ou no setor de lançadoria, maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3246-1207.