Administração - Terça-feira, 14 de Maio de 2019

Taiuva - Município distribui chinelos para as mamães !

O Município de Taiúva adquiriu com recursos próprios,  620 pares de chinelos (tipo havaianas) que foram distribuídos a mães de crianças matriculadas na rede de ensino do Município, inclusive, na Escola Supletivo.
Importante citar que o Clube da 3a Idade também receberá a lembrança pelo dia dedicado às Mães!
" É uma forma simples, mas com respeito e carinho a administração pública com os filhos fazem as mães,  que dedicam a vida com amor para com toda família e sociedade " , justifica o Prefeito.

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP

NOTA SOBRE NOVOS PRAZOS PARA PAGAMENTO DE ÁGUA E IPTU/2020

A Prefeitura Municipal de Taiuva, informa que, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), fica prorrogado o prazo para o pagamento das contas de Água e IPTU, até o dia 30 de abril, sem juros e multa.

A medida foi tomada para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do (COVID-19) e para evitarem filas e aglomerações em lotéricas.

Os boletos para pagamentos poderão ser adquiridos no site www.taiuva.sp.gov.br ou no setor de lançadoria, maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3246-1207.