Administração - Terça-feira, 14 de Maio de 2019

Taiuva - Município comemora o Dia das Mães!

Em vários setores, departamentos do Município de Taiúva, foi comemorado o Dia das Mães!
Para marcar está data de grande significado aquelas que valorizam suas genitores e aquelas que já partiram, cidadãos e cidadãs falam, pensam e manifestam com gestos de carinhos, com abraços, beijos, presentes e flores no dia citado.
O Município de Taiúva  adquiriu centenas de pares de chinelos " tipo havaianas " para serem distribuídos através de alunos matriculados na rede municipal de ensino e terceira idade.
Um dos eventos, nós registramos: o almoço de confraternização da terceira idade ( servido: arroz, salada de berinjela, salada de alface, tomate e cebola, costela bovina assada e purê de batata com baço, além do  bolo - olho de sogra!

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP

NOTA SOBRE NOVOS PRAZOS PARA PAGAMENTO DE ÁGUA E IPTU/2020

A Prefeitura Municipal de Taiuva, informa que, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), fica prorrogado o prazo para o pagamento das contas de Água e IPTU, até o dia 30 de abril, sem juros e multa.

A medida foi tomada para que os contribuintes tenham um prazo maior para enfrentar as dificuldades que estão surgindo em decorrência do (COVID-19) e para evitarem filas e aglomerações em lotéricas.

Os boletos para pagamentos poderão ser adquiridos no site www.taiuva.sp.gov.br ou no setor de lançadoria, maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3246-1207.