Administração - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

TAIÚVA - EM BUSCA DE RECURSOS!

Prefeito Kiko em busca de recursos, tem encontro com Dr. Rubens Cury e Dr. Luiz Souto Madureira!

TAIÚVA - EM BUSCA DE RECURSOS!

Na data de 17/04. o Prefeito Kiko (PTB) de Taiúva, esteve reunido no Palácio dos Bandeirantes (sede oficial do governo do Estado) em busca de recursos financeiros para novos empreendimentos e melhorias na cidade.

Na ocasião, foi recepcionado pelos senhores: Dr. Rubens Cury (Secretaria de Relacionamento com os Municípios/Desenvolvimento Regional), e Dr. Luis Souto Madureira (chefe de gabinetedo Dep. Estadual Campos Machado) onde despacharam pleitos que o governo do Estado João Dória, em breve (neste próximo semestre de 2019 e início de 2020). deverá estar liberando: R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para obras de recapemanto de ruas; R$120.000,00 (cento e vinte mil reais) para construção de 01 (um) Posto para a Guarda Municipal e R$90.000,00 (noventa mil reais) para reforma do prédio do terminal rodoviário, implantação de massa asfáltica no pátio e reconstrução de toda a calçada!

Kiko, saiu otimista da reunião, onde o experiente ex-Prefeito de Pederneiras, Dr. Rubens Cury, deu sinal "verde" ao alcaide e à assessoria do Deputado Campos Machado!

Com isso, entre 2019 e 2020, serão R$460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais) do Governo do Estado de São Paulo, investindo na população, na qualidade de vida dos moradores de Taiúva.