.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h ás 16:30h

EVENTOS - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto "Educando Com Karate-Do" realizado na cidade de Taiúva é destaque em programação no Shopping Cidade Norte em São José do Rio Preto-SP

Karatê - Município de Taiúva


O PEK (Programa "Educando com Karate-Do") é uma das atrações do evento "Apresentando Rio Preto de uma maneira diferente" que acontece durante os meses de março e abril no Shopping Cidade Norte.

O projeto que foi criado há 20 anos e é desenvolvido na cidade de Taiúva em parceria com a Prefeitura Municipal ,  o projeto desenvolve aulas de Karatê-Do , tradição e cultura Japonesa ministradas pelo Renshi Eduardo Manabu sob supervisão técnica do Kyoshi Ubiratan de Souza Lima (faixa preta, 7° dan),  durante o evento realizou aulas abertas com os alunos das escolas da rede pública da zona norte de São José do Rio Preto com o apoio de alunos  do projeto de Taiúva.

No final das atividades do dia, o público presente teve a oportunidade de assistir uma apresentação com a equipe de atletas vice-campeã dos jogos regionais.
 

Os alunos do Projeto de Taiúva também estarão participando no próximo Domingo dia 24 da * 1ª COPA BÁLSAMO DE KARATÊ-DO SAITO-HA SHITO-RYU* , o campeonato que será realizado na cidade de Bálsamo contará com a participação de mais de 200 atletas da região de São José do Rio Preto-SP
 

404 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taiúva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.