Administração - Sexta-feira, 08 de Março de 2019

TAIÚVA – INVESTIMENTOS NA RUA MARIA SILVA PITELLI!

A PREFEITURA MUNICIPAL COM O APOIO DE ALGUNS CIDADÃOS, ESTÃO UNIDOS NA IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ESGOTO DA RUA MARIA SILVIA PITELLI (ÚNICO LOCAL ONDE, OS IMÓVEIS NÃO POSSUEM COLETA DE ESGOTO).

APÓS A IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ESGOTO, O MUNICÍPIO VAI ABRIR LICITAÇÃO PARA INFRAESTRUTURA (GUIAS, SARJETAS E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA) EM TRECHO DE REFERIDA VIA PÚBLICA.

O MUNICÍPIO CONSEGUIU ATRAVÉS DE EMENDA NO ORÇAMENTO DO ESTADO/2018, O VALOR DE R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS), ATRAVÉS DO DEPUTADO ESTADUAL DR. GONDIM, ONDE EXECUTARÁ (ASFALTO) EM TRECHO DA RUA RUI BARBOSA (DEFRENTE O POÇO ARTESIANO PROFUNDO) E TRECHO DA RUA MARIA SILVIA PITELLI.

A PREFEITURA DEVERÁ ENTRAR COM UMA CONTRAPARTIDA (RECURSOS PRÓPRIOS) QUE PODERÁ CHEGAR A R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS).

TÃO LOGO SEJA COLOCADA A REDE COLETORA DE ESGOTO, A PREFEITURA DEVERÁ PROMOVER A LICITAÇÃO PARA QUE EMPRESAS SE APRESENTEM PARA EXECUTAREM OS SERVIÇOS DE ASFALTO, GUIAS E SARJETAS.

O PREFEITO KIKO AGRADECE EM NOME DA POPULAÇÃO, O DEPUTADO ESTADUAL DOUTOR GONDIM E O APOIO DOS VEREADORES ZEZINHO E GILSON.

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP