Administração - Sexta-feira, 08 de Março de 2019

TAIÚVA – JARDIM AMOREIRA E LIMOEIRO RECEBERÃO PRAÇAS!

OS BAIRROS (JARDIM AMOREIRA E JARDIM LIMOEIRO), RECEBERÃO UM NOVO EMPREENDIMENTO, A CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS!

TRATA-SE DE CONQUISTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DO DEPUTADO ESTADUAL WELSON GASPARINI, QUE INCLUIU NO ORÇAMENTO GERAL DO ESTADO/2018, A IMPORTÂNCIA DE R$ 81.000,00 (OITENTA E UM MIL REAIS) PARA REFERIDOS EMPREENDIMENTOS.

ATRAVÉS DA ENGENHARIA DA PREFEITURA, FORAM FEITOS OS PROJETOS PARA AS CONSTRUÇÕES, ONDE O MUNICÍPIO DEVERÁ DESEMBOLSAR R$8.000,00 (OITO MIL REAIS) PARA CUSTEAR AS CITADAS OBRAS!

A LICITAÇÃO JÁ ESTÁ ABERTA NO DEPARTAMENTO COMPETENTE, INCLUSIVE PUBLICADA PARA QUE EMPRESAS DO RAMO DE CONSTRUÇÕES PARTICIPEM DO CERTAME; APRESENTANDO SEUS PREÇOS (VALORES) E DEMAIS DOCUMENTOS PARA QUE, APÓS TODA QUESTÃO LEGAL, INICIAREM ESTE NOVO “SONHO” PARA OS MORADORES DE CITADOS BAIRROS.

O PREFEITO KIKO AGRADECE O APOIO DO DEPUTADO ESTADUAL DR. WELSON GASPARINI.

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP