Taiúva, Sábado, 19 de Junho de 2021 Telefone (16) 3246-1207

Obras - Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

TAIÚVA – CENTRO FÍSICO EM FASE FINAL!

O EMPREEDIMENTO REFORMA GERAL NO CENTRO FÍSICO EDUCACIONAL E LAZER “DR. JOSÉ CAUBI CAMPELLO BESSA” ESTA EM FASE FINAL DE CONCLUSÃO!

O CONVÊNIO FOI ASSINADO EM 2017 PELO PREFEITO KIKO (PTB) JUNTO COM O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, ATRAVÉS DA CASA CIVIL.

O VALOR TOTAL DA OBRA É DE R$406.879,83 (QUATROCENTOS E SEIS MIL, OITOCENTOS E SETENTA E NOVE REAIS E OITENTA E TRES CENTAVOS), SENDO QUE O MUNICÍPIO ENTRA COM CONTRAPARTIDA NO VALOR DE APROXIMADOS R$40.000,00 (QUARENTA MIL REAIS).

IMPORTANTE CITAR QUE, TODO O EMPREENDIMENTO COMPREENDEU: RETIRADA DE TODO MADEIRAMENTO DO FORRO, TELHAS, REBOCO, PISO ETC; INSTALANDO TUDO NOVO (ITENS CITADOS ANTERIORMENTE), ALÉM DE, INCLUSÃO DE PORTAS ANTICHAMAS, NOVOS VITRÔS (TODOS DE BLINDEX) ETC.

A OBRA JÁ ESTÁ NA FASE DE PINTURA E DEVERÁ SER ENTREGUE À POPULAÇÃO (3ª IDADE, CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO PROJETO ARCO-ÍRIS) EM FINAL DE ABRIL/2019.