Taiúva, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020 Telefone (16) 3246-1207

Administração - Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019

TAIÚVA – FURTO NA ANTIGA FÁBRICA DE DOCES!

INFELIZMENTE, O QUE JÁ ACONTECE HÁ ANOS EM CIDADES DE PORTES MÉDIO E GRANDE, JÁ VEM ACONTECENDO NAS PEQUENAS!

NA MANHÃ DE 29/01/2019, FUNCINÁRIOS DA PREFEITURA AO ENTRAREM NO PÁTIO DA CONHECIDA FÁBRICA DE DOCES (LOCAL QUE PERTENCE AO MUNICÍPIO), DEPARARAM COM TAMPAS DE FECHAMENTO (CAPÔ) DE VEÍCULOS COM SINAL DE ABERTURA!

DURANTE A AVERIGUAÇÃO, PERCEBEU-SE QUE HAVIAM SIDO SUBTRAÍDAS AS BATERIAS (TOTAL 12), ESTEPE E MACACO HIDRÁULICO.

COM ISSO A POPULAÇÃO LEVA O PREJUÍZO!

PARA O PREFEITO KIKO (PTB), “SOMENTE COM A INSTALAÇÃO DE CÂMARAS DE VIDEOMONITORAMENTO EM TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICO E NAS RUAS PRINCIPAIS DA CIDADE, IREMOS INIBIR ESTES TIPOS DE FURTOS”, CONCLUI!

O PREFEITO DISSE QUE, DEPENDE DE ARRECADAÇÃO POIS, PARA TAL EMPREENDIMENTO É NECESSÁRIO RECURSOS PRÓPRIOS, MAS FARÁ TODO EMPENHO PARA INSTALAR O VIDEOMONITORAMENTO, QUE FICARÁ LIGADO NA GUARDA MUNICIPAL, NO TABLET DA POLICIA MILITAR E, EM VÁRIOS CELULARES DE PESSOAS QUE GOSTAM DE APOIAR A SEGURANÇA!

NO ANO PASSADO, BANDIDOS ADENTRARAM NO PRÉDIO DA COZINHA PILOTO E ARREBENTARAM A CORRENTE, CADEADO QUE FECHAVAM BUTIJÕES DE GÁS E LEVARAM 13 DESTES (UNS VAZIOS E OUTROS CHEIOS).

O IMPORTANTE É QUE A POPULAÇÃO QUANDO PERCEBER ALGUMA COISA ESTRANHA (MOVIMENTOS, BARULHOS ETC) EM QUALQUER LUGAR; AQUILO QUE NÃO É COMPATÍVEL COM O HORÁRIO, LIGUE 190 OU PARA A GUARDA MUNICIPAL!

117 anos de história

Facebook oficial da Prefeitura não cadastrado