Saúde - Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

TAIÚVA – SAÚDE TERÁ ULTRASSOM!

O MUNICÍPIO DE TAIÚVA ESTA LICITANDO MODERNO APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA PARA SER ISNTALADO NO HOSPITAL MUNICIPAL SANTO ANTONIO.

TRATA-SE DE UMA CONQUISTA IMPORTANTE PARA A ÁREA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO POIS, COM O EQUIPAMENTO INSTALADO AINDA, NESTE 1º SEMESTRE DE 2019, MUITOS PACIENTES QUE SERIAM TRANSPORTADOS PARA REGIÃO (BARRETOS E RIBEIRÃO PRETO) PODERÃO UTILIZAR DOS SERVIÇOS NA PRÓPRIA CIDADE ONDE RESIDE E AINDA, CONTANDO COM O DIAGNÓSTICO MAIS RÁPIDO.

O VALOR JÁ EM CONTA DO MUNICÍPIO É DE R$100 MIL REAIS, ORIUNDO DO GOVERNO FEDERAL (UNIÃO).

COM O LEVANTAMENTO DO VALOR ATRAVÉS DE LICITAÇÃO, CASO O VALOR SEJA MAIOR, O MUNICÍPIO DE TAIÚVA, ENTRA COM A CONTRAPARTIDA.

O PREFEITO KIKO (PTB) DIZ ESTAR FELIZ POR ESSA CONQUISTAS POIS, É O SEGUNDO APARELHO DESTE TIPO QUE TAIÚVA RECEBERÁ, “O PRIMEIRO FOI EMPRESTADO PARA O HOSPITAL JULIA PINTO EM BEBEDOURO, EM 2005 E, ESTE, FICARÁ NA CIDADE PARA ATENDER TODOS OS PACIENTES.” “É O SEGUNDO APARELHO QUE CONSEGUIMOS”, CONCLUI KIKO.

voltar para a listagem de notícias...

Rua 21 de Abril, 334 -Centro
Taiúva - SP