Administração - Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Taiúva prefeito tem audiência na secretaria da educação! município receber ônibus e alimentos para merenda!

Taiúva  prefeito tem audiência na secretaria da educação! município receber ônibus e alimentos para merenda!

NA DATA DE 16/08/2018 S 15 HS, NA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAO, O PREFEITO KIKO (PTB) ESTEVE COM O DR. JOO CURY NETO, SECRETRIO DE ESTADO PARA TRATAREM DE ASSUNTOS DE INTERESSE DO município DE TAIÚVA.

NA OCASIO, KIKO COM A SECRETARIA DE ADMINISTRAO GERAL DO município - PROF RITA A.C. TOSTES, ENTREGARAM OFCIOS, ONDE PLEITEARAM: 01 NIBUS ESCOLAR E DOAO DE GNEROS ALIMENTCIOS PARA REFORO DA MERENDA ESCOLAR.

NA MESMA REUNIO, TAIÚVA RECEBEU O "SIM" DO DR. JOO CURY, ONDE OS ALUNOS RECEBERO UM NIBUS 0KM PARA O TRANSPORTE DO ESCOLAR.

IMPORTANTE MENCIONAR QUE, SERO LIBERADOS PELO DEPARTAMENTO DE ALIMENTAO E ASSISTNCIA DO ALUNO, 2324 KG DE ALIMENTOS: ARROZ, BISCOTO DOCE SABOR LEITE, ERVILHA SECA, FEIJO CARIOCA TIPO1, FARINHA DE MANDIOCA TORRADA, MASSA DE SMOLA COM OVOS TIPO TORTILHONE, MASSA DE SMOLA COM VEGETAIS - TIPO PARAFUSO, MISTURA PARA O PREPARO DE CAF COM LEITE, MOLHO DE TOMATE PENEIRADO E TEMPERO DE ALHO E CEBOLA.

KIKO AGRADECEU A ATENO DO SECRETRIO DE ESTADO PARA COM TAIÚVA.