.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h ás 16:30h

Administração - Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Região se ne para agilizao da obra: hospital público de bebedouro!

Região se ne para agilizao da obra: hospital público de bebedouro!


Região se ne para agilizao da obra: hospital público de bebedouro!

A INICIATIVA DE 03 (TRS) PREFEITOS DA região: TAIÚVA, TAIAU E TAQUARAL, DEMONSTRA-SE A PREOCUPAO DOS GESTORES MUNICIPAIS EM FAVOR DA SADE públicA.

EM JANEIRO/2018, OS PREFEITOS KIKO (PTB), SUELI (PMDB) E LARCIO (PTB) ASSINARAM EM CONJUNTO, UM OFCIO ONDE SOLICITARAM DO GOVERNADOR E DO SECRETRIO DE ESTADO DA SADE, AGILIZAO NA OBRA: HOSPITAL regiãoNAL DE BEBEDOURO.

NESTE MS DE MAIO/2018, OS SUBSCRITOS DO OFCIO RECEBERO RESPOSTA DO SR. NILSON FERRAZ PSCHOA - CHEFE DE GABINETEDA SECRETARIA DA SADE, ONDE ANEXOU, INFORMAO DO GRUPO TCNICO DE EDIFICAES, ELUCIDANDO QUE, O HOSPITAL regiãoNAL DE BEBEDOURO, TEM UMA CONSTRUO COM 6 PAVIMENTOS, EM TERRENO DE 20.000,00 M E REA A SER CONSTRUDA DE 12.147,70M, COM CAPACIDADE PARA 136 LEITOS, SENDO 20 LEITOS DE UTI, AO CUSTO TOTAL ATUALIZADO DE R$41,4 MILHES.

RELATAM AINDA QUE, OS SERVIOS FORAM INICIADOS EM JUNHO/2014 E A PREVISO ATUAL PARA CONCLUSO DA UNIDADE O SEGUNDO SEMESTRE DE 2018.

RESSALTAM AINDA, A QUESTO DA MAIOR RECESSO ECONOMICA DOS LTIMOS TEMPOS, QUE PROVOCOU A QUEDA DA ARRECADAO DO GOVERNO DO ESTADO E AINDA, "AS OBRAS DO HOSPITAL DE BEBEDOURO ESTO SENDO REALIZADAS COM RECURSOS EXCLUSIVOS DO TESOURO DO ESTADO", ASSINA O ARQUITETO ADHEMAR DIZIOLI FERNANDES, DIRETOR TCNICO III - GTE.

O PREFEITO DE TAIÚVA FRANCISCO SRGIO CLPIS (KIKO), DISSE CONFIAR NO PLENO DA OBRA, INICIADA PELO EX-GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN E NA CONTINUIDADE DESTE EMPREENDIMENTO DE NVEL regiãoNAL ATRAVS DO GOVERNADOR (RECM EMPOSSADO) DR. MRCIO FRANA, POIS, DEMONSTRA CONFIANA, SERIEDADE E TEM ABERTO CANAIS DE DILOGO COM OS PREFEITOS, OUVINDO SUGESTES DE NVEL MUNICIPAL E AT regiãoNAL.

OS PREFEITOS (TAIÚVA, TAIAU E TAQUARAL) NO OFCIO SOLICITARAM QUE A ADMINISTRAO DO HOSPITAL SEJA DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taiúva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.