.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
O Departamento de compras tem a grande responsabilidade de suprir a todos os setores da Prefeitura Municipal com os insumos adequados às particularidades da organização, atendendo as necessidades do mercado. Os objetivos do Departamento de Compras são: Suprir a toda a prefeitura com um fluxo seguro de produtos e serviços para atender as suas necessidades; Assegurar continuidade de suprimento para manter relacionamentos efetivos; Comprar eficiente e sabiamente, obtendo por meios éticos o melhor valor por centavo gasto; Administrar estoques para proporcionar o melhor serviço possível aos clientes e ao menor custo; Selecionar os melhores fornecedores do mercado; Ter um bom relacionamento com os fornecedores; Proteger a estrutura de custos da empresa; Monitorar as tendências do mercado de suprimentos; Negociar eficazmente para trabalhar com fornecedores que buscarão benefício mútuo, por meio de desempenho economicamente superior. Dentro de uma nova concepção, o departamento de compras que tinha como objetivo encontrar os menores preços passou a ser mais estrategicamente orientado, com a missão de encontrar o melhor produto proveniente de um número menor de fornecedores altamente capacitados.
Não Informado!
Não
(16) 3246-1207
Não Informado!
compras@taiuva.sp.gov.br
Rua 21 de abril, 334 - Centro - Taiuva/SP
Não Informado!
Através do E-mail ou Telefone
Segunda a Sexta-feira das 07h ás 11h30 e das 13h ás 16h30
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Arquivos
.
.
.
.