Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 24/05/2018 Hora: 08:00:00
REGIÃO SE ÚNE PARA AGILIZAÇÃO DA OBRA: HOSPITAL PÚBLICO DE BEBEDOURO!

A INICIATIVA DE 03 (TRÊS) PREFEITOS DA REGIÃO: TAIÚVA, TAIAÇU E TAQUARAL, DEMONSTRA-SE A PREOCUPAÇÃO DOS GESTORES MUNICIPAIS EM FAVOR DA SAÚDE PÚBLICA.

EM JANEIRO/2018, OS PREFEITOS KIKO (PTB), SUELI (PMDB) E LAÉRCIO (PTB) ASSINARAM EM CONJUNTO, UM OFÍCIO ONDE SOLICITARAM DO GOVERNADOR E DO SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, AGILIZAÇÃO NA OBRA: HOSPITAL REGIONAL DE BEBEDOURO.

NESTE MÊS DE MAIO/2018, OS SUBSCRITOS DO OFÍCIO RECEBERÃO RESPOSTA DO SR. NILSON FERRAZ PÁSCHOA - CHEFE DE GABINETEDA SECRETARIA DA SAÚDE, ONDE ANEXOU, INFORMAÇÃO DO GRUPO TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES, ELUCIDANDO QUE, O HOSPITAL REGIONAL DE BEBEDOURO, TEM UMA CONSTRUÇÃO COM 6 PAVIMENTOS, EM TERRENO DE 20.000,00 M² E ÁREA A SER CONSTRUÍDA DE 12.147,70M², COM CAPACIDADE PARA 136 LEITOS, SENDO 20 LEITOS DE UTI, AO CUSTO TOTAL ATUALIZADO DE R$41,4 MILHÕES.

RELATAM AINDA QUE, OS SERVIÇOS FORAM INICIADOS EM JUNHO/2014 E A PREVISÃO ATUAL PARA CONCLUSÃO DA UNIDADE É O SEGUNDO SEMESTRE DE 2018.

RESSALTAM AINDA, A QUESTÃO DA MAIOR RECESSÃO ECONOMICA DOS ÚLTIMOS TEMPOS, QUE PROVOCOU A QUEDA DA ARRECADAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO E AINDA, "AS OBRAS DO HOSPITAL DE BEBEDOURO ESTÃO SENDO REALIZADAS COM RECURSOS EXCLUSIVOS DO TESOURO DO ESTADO", ASSINA O ARQUITETO ADHEMAR DIZIOLI FERNANDES, DIRETOR TÉCNICO III - GTE.

O PREFEITO DE TAIÚVA FRANCISCO SÉRGIO CLÁPIS (KIKO), DISSE CONFIAR NO PLENO DA OBRA, INICIADA PELO EX-GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN E NA CONTINUIDADE DESTE EMPREENDIMENTO DE NÍVEL REGIONAL ATRAVÉS DO GOVERNADOR (RECÉM EMPOSSADO) DR. MÁRCIO FRANÇA, POIS, DEMONSTRA CONFIANÇA, SERIEDADE E TEM ABERTO CANAIS DE DIÁLOGO COM OS PREFEITOS, OUVINDO SUGESTÕES DE NÍVEL MUNICIPAL E ATÉ REGIONAL.

OS PREFEITOS (TAIÚVA, TAIAÇU E TAQUARAL) NO OFÍCIO SOLICITARAM QUE A ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL SEJA DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 24-05-2018 08:00:00