Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Data: 18/09/2017 Hora: 07:00:00
TAIÚVA – FAZ CAMPANHA PARA HOSPITAIS DO SUS!

Um grupo de pessoas, inspiradas em contribuir com as necessidades mínimas que os Hospitais Julia Pinto Caldeira de Bebedouro e Santa Casa de Misericórdia de Barretos enfrentam face a crise que assola o sistema de saúde;  este mesmo grupo, agregou ao apelo do Prefeito Kiko (PTB) de Taiúva e, saíram às ruas arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para serem doados aos conceituados Hospitais citados acima.

O fato aconteceu na manhã do dia 16/09, das 08:00 às 12:00 horas, onde foram recebidos:

- 59 kg de feijão, 350 kg de arroz, 23 pctes de bolacha, 165 litros de Leite, 28 unid. de gelatina, 80 kg de açúcar, 187 kg de macarrão diversos, 08 pctes de pó de café, 15kg de farinha de trigo, 12 litros de agua mineral, 292 litros de óleo de soja, 274 rolos de papel higiênico, 20 kg de fubá, 40 unidades de água sanitária, 456 unidades de detergente, além de : sabão em barra, Bombril, canjica, farinha temperada, papel alumínio, veja, pinho sol, fraldas, copos plásticos, saco plástico, sabonete e chá mate.

Em peso, podemos considerar 1900kg de alimentos e material em geral!

Tudo oque foi arrecadado, foi conferido e entregue nas viaturas (ambulâncias e van) das próprias Casas de Saúde; o total citado acima foi dividido por igual.

" A população de Taiúva mostra-se, generosa quando campanha como essa são realizadas", comentou o Executivo Taiuvense.

Também deve-se destacar o apoio de colaboradores, que gastaram suas energias, andando debaixo de um sol forte: alguns funcionários da Prefeitura, representantes da Guarda Civil de Taiaçu, da Guarda Municipal de Taiuva, alunos da Escola Estadual Ortiz (Escola da Família), jovens da Igreja Batista (Taiúva), Polícia Militar (Destacamento de Taiúva), funcionários da Prefeitura de Bebedouro (motoristas), motorista da Santa Casa de Barretos e, o apoio do Vice-Prefeito Douglair e do vereador Gilson.

Divulgamos ainda, que durante toda a semana de 18 à 22/09, a garagem municipal através do Sr. João Paulo e Amaral estarão recebendo doações (acontece que, munícipes estão procurando auxiliar com mais donativos).

Os fiscais da Prefeitura: José de Alencar e Paulo Henrique (Tatu) visitarão propriedades rurais pedindo legumes em geral (abobrinha, batata doce, cebola, repolho, etc) para serem enviados para os Hospitais (Julia Pinto e Santa Casa Barretos).

Kiko, no agradecer os voluntários já acordou que em Março/2018, terá uma nova campanha.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 18-09-2017 07:00:00